terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Carlos Bolsonaro critica Folha de S. Paulo: “E as retratações?” Filho do presidente eleito se referiu à matéria sobre peças sacras no Alvorada

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro Foto: Folhapress/Photo Press/Magalhães Jr.
O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSL), filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, se mostrou indignado com uma reportagem do jornal Folha de S. Paulo que afirmava que a futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, queria que peças sacras fossem retiradas do Palácio da Alvorada.
– Parte da mídia, que é podre, inventa tudo o tempo inteiro sem nenhum compromisso com a verdade! E as retratações? – escreveu no Twitter.
Tuíte de Carlos Bolsonaro Foto: Reprodução Twitter
Carlos também compartilhou um tuíte de seu pai sobre o caso. Nele, o eleito afirma que a história foi criada para “desgastá-los”.
– Fui surpreendido com a notícia que minha esposa retiraria imagens católicas da futura residência oficial devido sua religião. Ela é evangélica e eu católico, ambos temos objetos que lembram nossa fé em nossa casa! Não por acaso, criam narrativas para nos desgastar a todo custo! – declarou Bolsonaro.
Ela se pronunciou sobre o caso, esclarecendo o caso e dizendo que foi ação de uma “mídia mentirosa e desqualificada”.
– Muita maldade das pessoas tentarem me jogar contra os católicos. Eu sou evangélica, meu marido é católico. Nos respeitamos, jamais faltaria com respeito à religião dele – declarou.
FONTE:https://pleno.news/

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios