quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Modesto Carvalhosa: Marco Aurélio Mello quer ‘desestabilizar a posse de Bolsonaro’

Em comentário enviado à Jovem Pan, o jurista Modesto Carvalhosa criticou a decisão de Marco Aurélio Mello. Segundo ele, ao determinar a soltura de todos os presos que foram detidos após condenação em segunda instância, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) pretende “desestabilizar” a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro.
“A decisão monocrática mandando soltar todos os políticos corruptos que estão atualmente presos fere todos os princípios constitucionais e o próprio regimento interno do STF. Trata-se de uma conspiração do PT para desestabilizar a posse do novo presidente da República. Mais uma medida contra a democracia. Nós iremos reagir a esse ato, esse atentato. A sociedade civil não vai aceitar, não vai engolir esse tipo de crime contra as instituições brasileiras. Fiquemos unidos. Vamos reverter a situação o mias breve possível”, afirmou.
fonte:https://jovempan.uol.com.br/

Confira:



0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios