domingo, 23 de dezembro de 2018

Não há brasileiros entre vítimas de tsunami na Indonésia, afirma Itamaraty


Ondas gigantes deixaram mais de 200 mortos 
O Ministério das Relações Exteriores informou na tarde deste domingo (23) que não há registro de brasileiros mortos ou feridos em decorrência do tsunami que atingiu o Estreito de Sunda, na Indonésia, na noite de sábado (23) pelo horário local. Autoridades já contabilizam mais de 200 vítimas fatais e cerca de 800 lesionados.
“Até o momento, não há registro de brasileiros atingidos pelo maremoto. O Itamaratyacompanha a situação por meio da Embaixada do Brasil em Jacarta [capital indonésia] e da Divisão de Assistência Consular (DAC) em Brasília”, afirmou a pasta, em nota. O governo também expressou “condolências às famílias da vítimas”.
fonte:https://jovempan.uol.com.br

Tsunami

Ondas gigantes foram registradas em praias do Estreito de Sunda e uma das causas possíveis é a erupção do vulcão Anak Krakatoa somada à maré alta causada pela lua cheia. O tsunami afetou especialmente o distrito de Pandenglang, onde houve maior concentração de mortes e feridos. Houve danos graves em casas, hotéis e veículos.
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios