segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

"O STF é uma vergonha". Projeção de protesto iluminado no prédio do Supremo vira notícia no mundo

A atitude do ministro do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, de tentar intimidar os cidadãos no sentido de inibir que manifestem sua indignação contra certas posições do Colegiado ao mandar prender o advogado Cristiano Caiado de Acioli acabou acarretando consequências negativas para a instituição.

O ministro tomou uma atitude drástica e mandou advogado que apenas lhe disse durante um voo que o STF era uma vergonha. Acioli acabou detido e encaminhado à Superintendência Regional do Distrito Federal (SRDF). Foi liberado à tarde. Em sinal de protesto, o grupo MBL projetou no prédio do Supremo, em Brasília,a frase “Vergonha STF”. A imagem, projetada no mesmo dia, ganhou as redes sociais, alcançando ainda a imprensa nacional e estrangeira.
fonte:http://www.imprensaviva.com



Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios