terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Passado de Fernanda Montenegro vem à tona após polêmica com Bolsonaro

A atriz Fernanda Montenegro criou polêmica ao participar do ‘Melhores do ano’, do ‘Domingão do Faustão’. Neste domingo, 9 de novembro, quando recebeu um prêmio especial das mãos de Fausto Silva, a única atriz brasileira a concorrer ao Oscar fez um discurso a favor da Lei Roaunet. 
O discurso de Fernandona, como é chamada no meio artístico, aparece em um momento de ebulição política do país. O presidente eleito Jair Bolsonaro já se mostrou contra a lei da forma como está e revelou que deve fazer mudanças. o Tweet acima, por exemplo, Fernanda Montenegro aparece recebendo uma medalha da ex-presidente Dilma Rousseff.
Já no vídeo acima, aparecem centenas de artistas que já apoiaram o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Hoje ele está preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba, após condenação na justiça referente à Operação Lava Jato. 
Outro polêmico tweet lembra uma foto em que a atriz aparece ao lado do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral. Ele está preso.

No Facebook, fotomontagens com o rosto da atriz e críticas à ela também se tornaram mais comuns. 
FONTE:https://www.1news.com.br

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios