quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Aonde Estava O COAF Quando Dona Marisa Juntava 11 Milhões De Reais Sem Nunca Ter Trabalhado Na Vida?


A PREVARICAÇÃO do COAF que fez de conta que não viu que Marisa mulher de Lula tinha 11 MILHÕES. Mas agora querem que 10 cheques de 4 mil reais, de terceiros, 

nominais, 

com fonte, origem, identificação, 

minuciosamente explicados seja crime de 

Bolsonaro.O recente escândalo inflado pela mídia envolvendo um ex-motorista de um dos filhos do presidente eleito, e supostos 24 mil reais transferidos por meio de cheques nominais, ficou marcado no radar da COAF.
No entanto, no ano de 2017, os R$ 11 milhões colocados no inventário de Marísa Letícia, ao que parece, não levantaram nenhuma suspeita do órgão.
Ao todo, são 20 bens, envolvendo imóveis, carros, e aplicações financeiras. É importante lembrar que não foram sequer informadas as origens dos bens atribuídos à Marisa, que faleceu em fevereiro de 2017.
Marisa Letícia, possuía 11 milhões de aplicações em fundos de previdência.
Sabe quem descobriu??
PF e MPF.
E o Coaf???
fonte:https://noticiabrasilonline.com

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios