quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Ciro Gomes critica partidos de esquerda por faltarem à posse de Bolsonaro "Uma infantilidade, mais uma aberração dessa burocracia corrompida do PT e é um desastre", disse Ciro

Resultado de imagem para Ciro Gomes critica partidos de esquerda por faltar à posse de Bolsonaro
O candidato derotado à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), criticou nesta terça-feira, 1º, a não participação dos partidos de esquerda como o PT, PCdoB e Psol na posse de Jair Bolsonaro (PSL). A declaração foi dada durante a posse do governador Camilo Santana (PT) para o segundo mandato no Ceará.Ciro considera errada a atitude das siglas de esuqerda da posse de Bolsonaro. “É do rito democrático respeitar a vitória do eleito, guardar suas contradições para enfrentamento na oposição”, avalia. Para ele, isso pode repetir o gesto do senador Aécio Neves (PSDB), quando perdeu a eleição para Dilma Rousseff (PT) em 2014. 
Assista à posse de Bolsonaro:
[FOTO1] 
O pedetista critica o PT e ainda é mais enfático, argumentando que acha “uma infantilidade, mais uma aberração dessa burocracia corrompida do PT e é um desastre”. Ele acha também que o partido não vai fazer uma autocritica como o senador eleito Cid Gomes (PDT), pediu para o partido realizar.
Assista à posse de Camilo:
 
Ele também comunicou que não vai comparecer na cerimônia do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em Brasília, pois não foi convidado.
FONTE:https://www.opovo.com.br

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios