terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Durante posse, Bolsonaro responde a elogio de Trump no Twitter

Bolsonaro fez discurso no Congresso Nacional
Durante a cerimônia da posse, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) recebeu uma mensagem importante. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, escreveu para ele no Twitter.
Trump elogiou o discurso de posse de Bolsonaro: “Parabéns ao presidente Jair Bolsonaro, que fez um grande discurso de inauguração – os Estados Unidos estão com você”

Bolsonaro estava no gabinete do presidente do Senado, Eunício de Oliveira, quando respondeu a mensagem no Twitter em inglês. Ele escreveu: “Querido senhor presidente Donald Trump, eu realmente aprecio suas palavras de encorajamento. Juntos, sob a proteção de Deus, devemos trazer prosperidade e progresso ao nosso povo”.
fonte:https://jovempan.uol.com.br

Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios