quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Folha fala sobre anticristo mirando em Bolsonaro, e evangélicos ficam alerta Apesar de não citar abertamente Bolsonaro, a Globo e a Folha, tentam, de forma desmedida, desacreditar o seu governo

Presidente Jair Bolsonaro
Uma matéria publicada pelo portal de notícias da Globo, insinuou que o presidente Jair Bolsonaro possa ser o antricristo.
A insinuação foi baseada na fala de um líder da Igreja Ortodoxa na Rússia, que disse saber de onde surgirá o anticristo.
Ele [o líder], revelou que o anticristo virá da internet, e usará as redes sociais para influenciar as pessoas, conseguindo um vasto número de seguidores.
O religioso também aponta o uso da tecnologia como uma forma de se tornar “servo” ou “escravo” desse anticristo, e previu que isso deverá acontecer muito em breve.
Apesar de não citar abertamente Bolsonaro, a Globo e a Folha, tentam, de forma desmedida, desacreditar o seu governo, e passaram a publicar artigos sobre o uso das redes sociais com muita frequência, desde a eleição em que Bolsonaro foi eleito com 55% votos válidos.
FONTE:https://www.ofuxicogospel.com.br
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios