quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

joelma grava nova música gospel e evangélicos dizem: crente ‘nutella’

Na noite dessa segunda-feira (07), a cantora Joelma, ex-banda Calypso, postou no Feed do seu Instagram um vídeo gravando uma música gospel ao lado das cantoras gospel Rose Nascimento, e Raquel Pereira. O vídeo foi compartilhado pelas cantoras nos Stories e no Feed, sendo que no Instagram da cantora Rose Nascimento, os seguidores não gostaram e criticaram a participação de Joelma.

“Acho que de uma fonte não pode sair água doce e salgada. Acho que a cantora Joelma tem fé, mas não tem coragem de largar o mundo pra servir a Deus”. Disse uma seguidora.

As críticas não ficaram limitadas apenas a voz da cantora, mas também questionaram se ela realmente é evangélica ou não, e cobraram uma posição da artista que já declarou que é evangélica, mas continua com sua carreira cantando música secular.



Ao que parece, essa é uma parceria entre a cantora da ADVEC Raquel Pereira com a cantora Joelma. O nome da canção é “Sinta Ele aí”, e em breve será lançada em todas as plataformas de Streaming de áudio.
fonte:https://www.gospelmundo.com

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios