segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Michelle Bolsonaro dá lição amarga à Globo e vira trunfo poderoso contra canal Primeira-dama, Michelle Bolsonaro, preferiu dar entrevista à Record, ao invés da Globo em momento difícil.

Michelle Bolsonaro prefere Record à Globo - Foto/Divulgação
Neste domingo, 20 de janeiro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro dará sua primeira importante entrevista desde que o marido, o presidente Jair Bolsonaro, assumiu o poder.  Michelle Bolsonaro deu uma lição amarga à Globo, que tem levado ao ar reportagens contra Flávio Bolsonaro, filho do presidente envolvido em acusações de recebimento inexplicável de quantias de dinheiro.
A primeira-dama vai conversar com o ‘Domingo Espetacular’, na Record TV, quando conta como foram os primeiros dias no governo do seu marido, além da rotina do Palácio do Planalto. Carismática  Michelle Bolsonaro é considerada um grande trunfo do governo, especialmente agora quando existe a primeira crise.

Primeira dama Michelle Bolsonaro vira carta importante no governo do marido, Jair Bolsonaro

Entre as revelações que a primeira-dama do Brasil fará na entrevista dada à Record,  Michelle contou que nem mesmo o então presidente eleito sabia que ela faria o discurso. “Eu não pedi, eu comuniquei”, disse ela à reportagem, que lembra que Michelle é bastanate discreta.
Michelle Bolsonaro também tem dado uma lição ruim à Globo, que tem ficado sem conseguir mostrar a intimidade do presidente.
FONTE:https://noticiaaovivo.com.br/

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios