terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Neto de Fidel Castro esbanja riqueza do povo cubano nas redes sociais

Neto de Fidel Castro esbanja riqueza do povo cubano nas redes sociais

 neto do ex-ditador comunista Fidel Castro vem recebendo uma onda de comentários negativos depois de compartilhar várias imagens nas redes sociais onde demonstra a riqueza da família.

Vários veículos de imprensa dos Estados Unidos, principalmente aqueles focados na comunidade cubana, como o “Miami Herald“, divulgaram fotografias do neto do líder comunista cubano onde é possível ver a vida privilegiada que leva a família Castro.
Tony Castro, na casa dos 20 anos, tinha conseguido, até agora, levar a sua vida privada de forma discreta, bem como os restantes membros da sua família.
Enquanto em Cuba os alimentos básicos são escassos para a população, o neto do ditador falecido Fidel Castro compartilha fotos na sua conta de Instagram – anteriormente pública e agora privada – onde mostra o gosto por boa comida e bebida.
Tony Castro, neto do falecido ditador Fidel, vestindo uma camisa cor de rosa.
O neto de Fidel Castro havia publicado muitas outras fotografias esbanjando um estilo de vida luxuoso, antes das imagens ganharem repercussão internacional.
O neto do ditador comunista curtindo um sol no iate da família.
Viagens também cobrem grande parte das imagens publicadas na sua conta. Tony Castro tem sido um visitante regular de Espanha. Em dezembro de 2017 passou por Madrid e em julho de 2018 por Barcelona. Mas o destino preferido do ano passado parece ter sido o México, que visitou duas vezes em dois meses consecutivos.
Tony Castro em uma de suas viagens à Espanha.
FONTE:https://renovamidia.com.br/

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios