sábado, 19 de janeiro de 2019

Padre convoca campanha de boicote ao Big Brother:“Católico de verdade não assiste”

Resultado de imagem para Big Brother Brasil
Big Brother Brasil alcançou um status no meio cristão de completa rejeição, e depois de um artigo de Renato Vargens apontando motivos para não acompanhar o programa da TV Globo, um padre veio a público orientar os fiéis da Igreja Católica a boicotarem o reality show.mal. E digo mais: vejo como pecado grave assistir a esse programa”, declarou o padre Sérgio Luis. Nas redes sociais, o link do artigo alcançou dezenas de milhares de curtidas.
O artigo do padre diz que o Big Brother Brasil “tem entrado em nossas casas (que é um Santuário da Vida) e tem destruído e arruinado muitos matrimônios, a juventude, adolescentes e crianças” com seu conteúdo que estimula a contenda e a ganância, explora a sensualidade e trata como normal o sexo sem compromisso após festas regadas a bebidas alcoólicas. “Um programa que tem dessacralizado o que nós, cristãos católicos, temos como “lugar sagrado” que é o confessionário. Nós usamos o confessionário para recebermos o perdão de Deus através do sacramento da Reconciliação, nos arrependendo de nossos pecados e nos unindo a Deus, a Igreja e aos irmãos”, lamentou o padre, apontando que o programa “usa do confessionário para eliminar não o pecado, e sim o irmão, a caridade… tudo em nome da fama e do dinheiro”.lastimável saber que católicos assistem a esse programa do mal, que deseja enfiar goela a dentro os três deuses que o mundo apresenta: sexo, dinheiro e poder (fama)”.
Ao final do texto, publicado no portal NSCM, o padre Sérgio Luis destaca que não se sente melhor que os organizadores do programa, mas que na função que exerce, não pode “deixar de exortar os meus para não assistirem, pois esse programa não nos ajuda na santidade, pelo contrário nos afasta ainda mais, e deturpa a imagem de filhos de Deus”.
FONTE:https://www.frontcatolico.com.br/

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios