segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Deltan engrossa o coro por investigação fiscal de Gilmar

Qualquer cidadão deste país está sujeito a uma investigação fiscal por parte da Receita Federal. Coisa normal e rotineira.
Por outro lado, numa verdadeira democracia, ninguém está acima da lei, nem mesmo os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Porém, quando se trata do todo poderoso Ministro Gilmar Mendes, a coisa é diferente.
Ou será que não? Será que finalmente Gilmar receberá um tratamento igual ao de todos os mortais?
Essa a uma luta de toda a sociedade, já encampada pelo Procurador Deltan Dallagnol, que nesta sexta-feira (8) fez a seguinte consideração:
“PODE O INVESTIGADO DETERMINAR INVESTIGAÇÃO DOS INVESTIGADORES? ERA ESSA INVERSÃO DE PAPÉIS QUE O PROJETO DE ABUSO DE AUTORIDADE PROPOSTO CONTRA A LAVA JATO FAZIA, DEFENDIDO ADIVINHEM POR QUEM… MP E EXECUTIVO DEVEM GARANTIR INDEPENDÊNCIA DA ATUAÇÃO DOS AUDITORES, CONTRA QUEM FOR.”


FONTE:https://www.falapetrolina.com/

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios