sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Lula orienta PT a explorar caso Queiroz e Brumadinho contra Bolsonaro

Em razão da lei da Ficha Limpa, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ideferiram o pedido de candidatura do ex-presidente Lula, que está preso em Curitiba.: Lula orienta PT a explorar caso Queiroz e Brumadinho contra Bolsonaro
© Paulo Whitaker/Reuters Lula orienta PT a explorar caso Queiroz e Brumadinho contra Bolsonaro
 O ex-presidente Lula orientou o PT no Congresso a explorar o desastre de Brumadinho (MG) e o caso de Fabrício Queiroz, motorista e ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), para desgastar o governo de Jair Bolsonaro.Segundo a reportagem apurou com parlamentares que visitaram o petista em Curitiba às vésperas do início da nova legislatura, nesta sexta-feira (1º), Lula afirmou que é preciso centrar fogo nos episódios que complicaram a largada do novo governo.
A ordem de Lula é explorar exatamente as ideias da equipe de Bolsonaro que, na avaliação dos petistas, têm impacto negativo na vida das pessoas.
Por isso, o ex-presidente pediu que deputados e senadores do PT continuem com o discurso de que o novo governo retira direitos da população com medidas como a reforma da Previdência -principal bandeira da equipe econômica de Bolsonaro.
Para os petistas, as mudanças na aposentadoria devem ser feitas após um debate com empresas e centrais sindicais. Com informações da Folhapress.
fonte:https://www.msn.com/

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios