sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Roberto Jefferson diz que o PSOL se aliou aos detentos mais perigosos do Rio de Janeiro Em entrevista, ex-deputado diz que "PSOL fica sempre do lado negativo da


Imagem relacionada
O ex-deputado federal, Roberto Jefferson, autor da denúncia que desmantelou o esquema do mensalão, disse em entrevista à rádio Joven Pan que o PSOL, partido do candidato Marcelo Freixo à Prefeitura, se aliou com os detentos mais perigosos do sistema penitenciário do Rio de Janeiro. Jefferson também elogiou o trabalho de evangelização e de apoio que a Igreja Universal faz junto aos detentos que querem se recuperar.
“No Rio de Janeiro, todo preso de pior qualificação tem a proteção do PSOL.  O cara que cria problema, que peita a administração, que acua o guarda… Porque o PSOL… Se o cara fizer qualquer coisa – bota celular pra dentro, picha o muro da cadeia, foge da cadeia – tem a proteção do PSOL. O PSOL fica sempre do lado negativo da cadeia. Uma ONG de advogados do PSOL que vai lá e domina a cadeia no lado negativo” disse o ex-deputado, entrevista na rádio Jovem Pan, na terça (18). 
Por outro lado, o ex-deputado disse que testemunhou a ajuda que os voluntários da Universal dão aos presos em fase de reabilitação. "Na cadeia se vê a mesma divisão que agora está ai nas eleições do Rio. É a Universal contra o PSOL", disse. O vídeo com a entrevista do ex-deputado também foi retransmitido pelo jornal O Dia.
FONTE:https://noticias.r7.com/



FONTE:https://noticias.r7.comF

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios