quinta-feira, 25 de abril de 2019

ALTAIR - Prefeita Brenda equilibra as finanças e livra a cidade da Lista do Tribunal de Contas

Resultado de imagem para blond
TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO “TCESP”,como parte de uma nova sistemática de divulgação do acompanhamento do resultado da gestão das administrações municipais, publicou no dia 16/03/2019 uma relação de municípios que se encontram em situação de comprometimento das gestões fiscal e orçamentaria.
Brenda Squiapati (Foto), prefeita do Município e a cidade de Altair, não estão na relação desses municípios que poderão ser penalizados.
Depois de ter assumido a prefeitura em 2018 com dívidas de fornecedores e FGTS atrasadas dos funcionários com mais de 3 milhões, ainda está conseguindo fazer uma administração honesta e correta cumprindo as metas estabelecidas pelo TCESP.
Segundo a Prefeita Brenda, "a situação financeira do município estava muito complicada mas hoje, com a colaboração dos funcionários dos departamentos de Finanças, Tributos e Contabilidade, encontra-se mais equilibrada. Claro que ainda há vários fatores que dificultam a administração, mas mesmo diante de tantos problemas, nós estamos sanando um a um e fazendo com que a cidade retome os investimentos em obras e assim melhorando a qualidade de vida da população", disse Brenda reafirmando um compromisso ao assumir o comando da cidade: que fará de tudo para o bem do município e dos munícipes.
FONTE:https://www.olimpia24horas.com.b

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios