sábado, 27 de abril de 2019

Bolsonaro DETONA Lula: ”Antes um bando de malucos, que um bando de CACHACEIROS”. VEJA AQUI

Em entrevista concedida pelo ex presidente Lula à Folha e ao El País, ele se referiu ao Governo Bolsonaro, que nosso país é governado por um ”bando de malucos”, mostrando oa falta de respeito e vergonha pelo mesmo cargo que ele ocupou por muitos anos, onde exigia, respeito. Ele perde o respeito dos outros por não saber respeitar ninguém. Com isso, o Presidente Jair Bolsonaro, respondeu a altura dizendo: ”Ao menos, o país é governado por um bando de malucos mas não por um bando de cachaceiros”..E nós, achamos melhor ser governado por um bando de malucos, mas malucos esses, por um Brasil que nós sonhamos e não por um bando de corruptos e cachaceiros.
O presidente Bolsonaro, declarou que o STF não poderia que um presidiário pudesse dar entrevistas, principalmente á orgãos de imprensa direcionados. E na sua opinião, ele disse que o PT e Lula, tinham em mente, um plano que acabaria com a liberdade e a nossa democracia.
Quem está criando um mal estar jurídico é o STF que por pressão de grande mídia, liberou um condenado em terceira instancia, para dar entrevista. O próprio STF está se contradizendo.
O nosso presidente não deveria descer do seu posto e vir bater boca com essa gente: presidiário, artistas ideologicamente engajados e pessoas que se mais com seus interesses pessoais que com o Brasil.
Jornal Do País.
 








0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios