sexta-feira, 5 de abril de 2019

Imagens de Lula na academia podem dificultar prisão domiciliar

Frequentemente Lula compartilha sua agenda de exercícios para mostrar disposição nas redes sociais
Em reportagem na qual traça caminhos jurídicos que a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ainda tem para tentar evitar, postergar ou diminuir o tempo da iminente prisão, a BBC destaca uma questão: um eventual pedido de prisão domiciliar pode ser dificultado pelas próprias manifestações públicas do petista de que está bem de saúde e com disposição física para concorrer em futuras eleições.
O ex-prefeito de São Paulo, Paulo Maluf (PP), obteve liminar que possibilitou que ele cumprisse a pena de 7 anos e 9 meses de prisão em sua casa na capital paulista. O “habeas corpus” cedido pelo ministro do STF Dias Toffoli alegava que o deputado federal de 86 anos tem problemas de saúde, como a compressão de nervos da coluna.
Lula, aos 72 anos, condenado em 2ª instância a 12 anos e um mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso tríplex, sempre elogia a própria capacidade física em entrevistas.
O ex-presidente também posta frequentemente em suas redes sociais imagens em que se exercita.
Na virada do ano, ele postou uma imagem no Instagram:
Há três anos, o ex-presidente chegou a gravar um vídeo dando dicas de exercícios:

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios