quinta-feira, 4 de abril de 2019

Lula comanda o PT de dentro da cadeia para atrapalhar a Reforma da Previdência


Assim como Marcola comanda o PCC, Lula comanda o Partido dos Trabalhadores de dentro da cadeia

O ex-presidente da republica Luiz Inácio Lula da Silva, atualmente vive preso em uma cela especial na carceragem da Policia Federal de Curitiba. O Presidiário mesmo afastado de seus discípulos da corrupção, ainda comanda a organização criminosa vermelha.É nisso que o PT aposta. Direto da cadeia, Lula coordena os petistas a travarem a reforma, e se possível derrubar a medida.
A ordem ficou explícita após, ontem, o deputado José Guimarães e o vice-presidente do partido, Luiz Dulce, visitarem o presidiário em Curitiba. Ambos confirmaram que a prioridade é derrubar a reforma.
Desta vez conforme informa O Antagonista, o presidiário Lula e seus asseclas decidiram partir para o tudo ou nada, eles querem barrar a Reforma da Previdência apresentada pelo governo de Bolsonaro. E como se sabe, se a reforma da Previdência não for realizada o Brasil vai quebrar.

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios