sexta-feira, 5 de abril de 2019

Vídeos: A vitimista Maria do Rosário tentou simular uma agressão de Paulo Guedes


Nesta semana uma audiência na Câmara dos deputados em Brasília terminou em tumulto após bate-boca entre o ministro da economia Paulo Guedes e o deputado Zeca Dirceu (PT-PR) filho do condenado e preso na Operação Lava Jato José Dirceu.
Zeca Dirceu (PT-PR) disse que ministro da Economia é ‘tigrão‘ com aposentados e ‘tchutchuca‘ com a ‘turma mais privilegiada‘. ‘Tchutchuca é a mãe, tchutchuca é a vó’, respondeu Guedes.
Imediatamente, deputados começaram a cobrar decoro por parte de Zeca Dirceu. O presidente da CCJ, Felipe Francischini (PSL-PR), pediu aos parlamentares respeito com o ministro
Fora do microfone, Paulo Guedes se dirigiu a Zeca Dirceu e respondeu: “Você não falte com o respeito comigoTchutchuca é a mãe, tchutchuca é a vó”.
Antes de encerrar a sessão, Felipe Francischini pediu a Paulo Guedes e a Zeca Dirceu que retirassem as palavras.
Mas a confusão não terminou por ai, na saída a deputada Maria do Rosário, famosa conhecida por “cavar confusões e encrencas“, tentou “simular uma agressão” de Paulo Guedes.
A deputada se dirigiu a Guedes de todas as maneiras possíveis e tentou se aproximar ‘corpo a corpo’ provocando o ministro de todas as maneiras quando foi contida pela assessora de Guedes, que previu a ‘armadilha’ e se colocou entre os dois. Assista abaixo:

Após não conseguir o que desejava (que era simular uma agressão física e/ou verbal), a deputada acusou Daniella Consentino (a assessora de Guedes) de tê-la agredido e ainda disse que vai processar a moça.
Maria do Rosário chamou a Polícia Legislativa para conduzir a assessora afirmando que ela havia a agredido.
Mais tarde, ainda na CCJ, Maria do Rosário voltou atrás em suas palavras e afirmou que não foi “empurrada nem agredida” e sim interrompida pela assessora enquanto tentava conversar com o ministro. Assista abaixo.
As informações foram do Poder360 e do G1.

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios