quarta-feira, 8 de maio de 2019

A reunião da madrugada para tirar o Coaf de Moro

Imagem relacionada
O Antagonista apurou que líderes de partidos como o PP e o PR — Arthur Lira e Wellington Roberto, respectivamente — estão reunidos neste momento na residência oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

O objetivo da conversa que pode entrar pela madrugada é fazer os últimos ajustes para garantir a retirada do Coaf do Ministério da Justiça na votação, prevista para amanhã, da chamada MP da reforma administrativa.O grupo está combinando de fazer trocas de última hora de membros que integram a comissão mista da MP, para que participem da votação deputados que sejam voto garantido pela saída do Coaf das mãos de Sergio Moro.
fonte:https://www.oantagonista.com

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios