quarta-feira, 8 de maio de 2019

Bolsonaro despacha ‘Amante de Lula’, Rose Noronha de prédio de alto luxo em São Paulo.


O governo Federal vai fazer uma devassa em vários imóveis que são alugados ou de propriedade do governo.
De acordo com o departamento de finanças, as despesas para o ano de 2019 de manutenção para esses imóveis devem chegar aproximadamente á R$ 1,3 bilhão. Um gasto desnecessário, e a intenção é fazer uma ”limpeza” e desocupar totalmente os prédios e demais imóveis, que são praticamente incontáveis.
Entre um dos imóveis pedidos pelo governo, está o que Lula usava no tempo de seu governo e continua usando até hoje, um dos locais mais valorizados da cidade de São Paulo, com área de mais de mil metros quadrados na Avenida Paulista.
Prédio onde fica o Gabinete da Presidência em São PauloPrédio esse, que pertence ao Banco do Brasil e que era ocupado pela ”amante de Lula” Rose Noronha, que terá que devolver.
Tomando tal atitude, o governo pretende fazer uma grande economia com o dinheiro gasto com esses imóveis, além de não ter retorno nenhum para os cofres públicos.
Rose Noronha que tinha grandes regalias nesse prédio, sendo praticamente a dona, mandando em tudo vai ter que procurar outro prédio para alugar.
Tchau, querida.
Com informações:  jornaldacidadeonline.com.br

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios