quarta-feira, 8 de maio de 2019

CRISE: GLOBO demite 40 jornalistas e âncora do jornalismo xinga Bolsonaro e pede ”Lula Livre”. VEJA AQUI

Afiliada da Rede Globo na Bahia, dispensou 40 jornalistas que faziam parte do canal. A maioria dos jornalistas dispensados, demonstraram que estão revoltadas com o presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais. O que mais chamou a atenção, foi a revolta da jornalista Priscila Guedes.
Essa jornalista postou em sua conta no Instagram uma foto do ex presidente Lula. E escreveu: “Lula Livre p*** e Bolsonaro é o c***!
A Rede Globo, não permite, conforme as suas regras que seus jornalistas, funcionários fazerem manifestações políticas em suas redes sociais. A jornalista em questão Priscila Guedes, manifestou sua  indignação com o atual presidente da República e ao mesmo tempo pedindo a liberdade de Lula, demonstrando sua insatisfação com a atual política do país.
A Rede Globo vem sofrendo represálias do Governo Federal devido a sua postura imparcial em suas reportagens, com isso, vem sofrendo desgastes financeiros e fazendo uma renovação em seu quadro de jornalistas, funcionários e artistas, tanto financeiro e quanto a redução de funcionários.
Veja o que Priscila postou em seu Instagram que causou muita polêmica e depois se despediu, causando revolta em muitos internautas:
Resultado de imagem para priscila guedes instagram: “Bolsonaro é o caralho”
Resultado de imagem para priscila guedes despedida instagram:
Resultado de imagem para priscila guedes despedida instagram:

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios