terça-feira, 21 de maio de 2019

Globais saem de grupo em App após Humberto Martins apoiar Bolsonaro

Globais saem de grupo em App após Humberto Martins apoiar Bolsonaro

A discussão sobre política em um grupo de WhatsApp fez alguns famosos da Globo brigarem!


Parece que o clima de disputa política das eleições ainda estão intensos nos bastidores da Globo. Isso porque, o ator Humberto Martins decidiu se manifestar sobre o assunto e acabou incomodando os colegas de emissora.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', Humberto Martins deixou a novela 'Verão 90', mas decidiu continuar no grupo de WhatsApp do elenco da trama, que é usado para compartilharem informações de trabalho. Porém, o ator resolveu postar reportagens em apoio a Jair Bolsonaro e a situação acabou pegando fogo.
Os artistas começaram a discutir e alguns decidiram sair do grupo, como foi o caso de Jesuíta Barbosa, que preferiu evitar atritos com Humberto Martins.

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios