quarta-feira, 15 de maio de 2019

“O governo fica jogando para a plateia e colocando a culpa em Centrão”

Resultado de imagem para Jhonatan de Jesus
O líder do PRB na Câmara, Jhonatan de Jesus, acha que a MP da reforma administrativa tem grandes chances de perder a validade — se a tramitação não for concluída até 3 de junho, a medida caducará.“Estou torcendo para que dê certo. O problema é que o governo tem que arrumar a casa no Planalto para, depois, dialogar com o Congresso. Ao invés disso, fica jogando para a plateia e colocando a culpa em Centrão, Centrão, Centrão. Não existe Centrão.”
Jhonatan reforçou que existem outras 5 MPs na fila, trancando a pauta.
“A gente tentou aprovar na semana passada (relembre aqui). Havia um acordo inclusive com a oposição. Mas aí não quiseram votar. Agora, seria preciso uma inversão da pauta para colocar a da reforma administrativa antes. E não vejo isso. Esta semana não tem acordo de nada.”

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios