sexta-feira, 3 de maio de 2019

renata frisson conhecida como a mulher melão se batiza na universal

Uma publicação surpreendeu os internautas numa entrevista concedida pela dançarina Renata Frisson, a conhecida Mulher Melão fez revelações bombásticas acerca de sua fé e causou pela web.Ao jornal carioca “O Dia”,nesta terça-feira,a mulher Melão revelou que é evangélica há mais de 7 anos.Ela teria se batizado há sete anos na Igreja Universal do Reino de Deus.

Renata que é nacionalmente conhecida como a Mulher Melão clicou ao lado do Bispo e Prefeito do Rio de Janeiro,Marcelo Crivella e gerou muita especulação nas redes sociais.Ao do Dj Timotinho ,Melão apareceu ao lado do prefeito e como plano de fundo um quadro do Bispo Macedo que emolduram o gabinete do sobrinho político.

A cantora ainda revelou ao jornal que conheceu a esposa de Crivella num dos cultos que frequenta na Universal.Lá ela encontrou com a primeira-dama Sylvia Jane,na IURD da Zona Norte do Rio.

“Sempre frequentei a Universal. Lá é onde eu gosto de cuidar do meu lado espiritual. Mas não é porque eu frequento a igreja que eu parei com o funk. A Universal é um lugar onde não sou julgada. Sempre procuro ir ao culto, receber uma oração, pois isso me faz bem. Melão virou uma fruta abençoada”,desabafou a cantora.


A Igreja Universal está se tornando craque em converter as maiores símbolos do Brasil.Andressa Urach é o maior exemplo da igreja e também,sua garota propaganda.O testemunho de quase morte da modelo,chocou a todos.Ela quando saiu do hospital decidiu viver uma vida cristã e abandonou seus trabalhos.

Andressa Urach lançou um livro que tornou-se best seller,onde fala de sua conversão. Desde então ,nunca mais se ouviu falar de problemas relacionados a conduta ética da moça. Andressa hoje apresenta um quase no Balanço Geral do RS e,vive a dar palestras pelas igrejas Universais bem como, gravar vídeos falando de Deus no Youtube.


gospelmundo.com

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios