segunda-feira, 17 de junho de 2019

A nova e verdadeira face do governo finalmente resplandece


A nova e verdadeira face do governo finalmente resplandece
 A teoria mais lógica para explicar a demissão do apaziguador Santos Cruz, significaria uma guinada do governo à direita, de fato.
Na sexta-feira (14), o General Augusto Heleno mostrou a nova face do governo Bolsonaro, indignado bateu a mão sobre a mesa recheada de jornalistas e chamou Lula de canalha por ter debochado da facada do presidente, subiu o tom e fez comparações com os cânceres de Lula e Dilma e ainda deixou claro a opinião pessoal de que Presidente da República condenado por corrupção deveria pegar prisão perpétua. Finalmente rapaziada, demoraram pra chegar, hein!! Nós, do baixo clero, já estamos nas trincheiras enfrentando o jogo sujo da esquerda há meses, já era hora dos senhores se pronunciarem no mesmo tom dos ataques. 
Fonte>>>https://www.jornaldacidadeonline.com.br

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios