segunda-feira, 3 de junho de 2019

Aluna corajosa, se levanta no meio da sala de aula e ”enfrenta” professora ESQUERDISTA. VÍDEO VIRALIZA.

Aluna corajosa, se levanta no meio da sala de aula e ”enfrenta” professora ESQUERDISTA. VÍDEO VIRALIZA.
A aluna Tamires de Paula, questionou em sala de aula sua professora de Gramática, quando essa, deveria ensinar apenas matérias relacionadas ao cursinho do pré vestibular mas a professora preferiu tomar partido político, colocando em debate o  que ela pensa, atacando o Governo de forma autoritária e sem fundamentos.
Porque a aluna paga para obter mais conhecimentos sobre matérias específicas; e não a opinião de uma professora esquerdista.
Tendo passado quase 30 minutos de sua ”aula”, falando e fazendo ”comício” em sala de aula, por assuntos sem relevâncias e sem fundamentos, já que, o intuito deles, era aprender sobre Gramática e não ter aula de política, que saia completamente do contexto do curso que por ela era pago.

A corajosa aluna, cansada de ouvir hipocrisia da professora, levantou e protestou: ”Estou aqui pagando para aprender Gramática,  e não a sua posição política”…
O perfil do movimento Escola Sem Partido publicou no Twitter um vídeo no qual uma aluna, Tamires de Paula, estudante e ativista, da uma bela lição em uma professora que tentou expressar suas opiniões político-partidárias em sala de aula. A professora, tenta a todo o custo atacar Olavo de Carvalho, com diversas ofensas, totalmente desnecessárias.

VEJA AQUI O VÍDEO:
Aluna de cursinho passa pito em professora depois da aula. @tamires_scpaula pic.twitter.com/RypCG55ceH
— Escola sem Partido (@escolasempartid) April 27, 2019
Foto/ Instagram.
Jornal Do País.

1 comentários:

Ruth disse...

Parabéns aluna Tamires. Precisamos mais estudantes assim. Se os esquerda são tão corajosos nós da direita somos mais. Deu uma aula de cidadania.

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios