segunda-feira, 24 de junho de 2019

(BOMBA!!!!)DELAÇÃO: Léo Pinheiro guarda as provas que Lula pediu para as destruir e o enterra de vez


O empresário Léo Pinheiro, executivo da OAS, em seu depoimento a juíza Gabriela Hardt, voltou a reafirmar tudo que já tinha delatado ao juiz Sérgio Moro.
Léo Pinheiro que é amigo do ex presidente Lula, de longos anos, contou que Lula o chamou para conversar reservadamente; e nessa conversa, o ex presidente perguntou se Pinheiro tinha algumas provas relacionadas com o sítio de Atibaia.
O ex presidente pediu a Léo Pinheiro que se tivesse qualquer documento que pudesse o incriminar era para ele destruir tudo.
Léo Pinheiro, desconfiado e com medo de tudo, guardou as provas que tinha em mãos, sentindo que poderia ser traído.
A juíza Gabriela Hardt, aguarda agora que o executivo da OAS, apresente mais provas que poderão assim, complicar ainda mais a vida do ex presidente Lula.
Lula disse que eram amigos de muitos anos…não é o caso…quando o cerco fechou, o executivo o entregou sem pensar duas vezes…
É aguardar para ver…
VEJA O VÍDEO:

Com informações: www.diariodobrasil.org

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios