segunda-feira, 10 de junho de 2019

“Contratar um hacker para violar o sigilo de autoridades revela o desespero do crime organizado contra a Operação Lava Jato”Todos os Direitos Reservados para República de Curitiba Editora. Proibida reprodução deste conteúdo


O Procurador da República, Adriano Fernandes, foi enfático e resumiu todo o caso dos ataques falaciosos realizados por um site de extrema-esquerda contra a Operação Lava Jato com ajuda de criminosos. 
O Site de extrema-esquerda “The Intercept” publicou supostas conversas particulares entre Moro, Dallagnol e outros procuradores da Operação Lava Jato. O Material obtido de forma ilícita ou completamente ccional provaria supostas ligações indevidas entre o Ministério Público e a Justiça Eleitoral, o que é falacioso, já que o contato e diálogo entre as instituições é absolutamente normal e corriqueiro. 
Contratar um hacker para violar o sigilo de autoridades revela o desespero do crime organizado contra a Operação Lava Jato. Só que não há nada de ilegal e antirrepublicano nas conversas.

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios