sexta-feira, 21 de junho de 2019

Delação de Cunha é a mais perigosa e poderá envolver ministros do Judiciário

Resultado de imagem para Delação de Cunha é a mais perigosa e poderá envolver ministros do Judiciário

A Lava Toga de Cunha

O ex-presidente da Câmara continua tentando firmar um acordo de delação premiada com a PF no âmbito da Operação Lava Jato.
Na época de sua prisão, em 2016, Cunha prometeu o seguinte:
“Se ele caísse, seria atirando para todo lado e poderia levar com ele cerca de 150 deputados, além de um ministro e um senador.”
E tem mais …
O site Antagonista informou (há alguns meses) que 14 ministros do STJ, dois ministros do STF, um grupo de frigoríficos (obviamente a JBS), quatro grandes bancos, dois advogados e caciques do PMDB e do PT também fazem parte da delação do ex-deputado.
Cunha prometeu indicar contas bancárias em cinco paraísos fiscais, incluindo Bélgica e Emirados Árabes.
“Pode ser o Fim do Mundo 2”, disse o cientista político da Universidade de Brasília David Fleischer, em entrevista ao jornal Gazeta do Povo em abril, numa comparação com a delação da Odebrecht.

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios