sexta-feira, 28 de junho de 2019

Janaína Paschoal: ”Sérgio Moro é símbolo da justiça reconhecido no mundo”


A deputada e jurista Janaína Paschoal, demonstrou todo o seu apoio e gratidão que dá ao então juíz e ministro Sérgio Moro pelas suas atitudes, coragem, inteligência e extrema competência que fez com que a Operação Lava Jato se tornasse mundialmente conhecida pelo combate a corrupção.
O ministro Sergio Moro tem sido severamente perseguido, porém não vencido. Sérgio Moro disse que o combate a corrupção é uma guerra de todos nós e cada vez mais, ganha  apoio popular da nação brasileira.
Veja o que disse Janaína Paschoal:

Janaina Paschoal
✔@JANAINADOBRASIL
O JUIZ SÉRGIO MORO VIROU REFERÊNCIA DE JUSTIÇA (NO MUNDO). PARECE NATURAL QUE UM PRESIDENTE, QUE QUER OTIMIZAR O PROCESSO DE DEPURAÇÃO DO PAÍS, CONVIDE AQUELE QUE VIROU REFERÊNCIA DE JUSTIÇA PARA DIRIGIR O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA! QUEM TEM MEDO DE MORO NO MJ?
4.621 pessoas estão falando sobre isso

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios