segunda-feira, 17 de junho de 2019

Maitê Proença, Malvino Salvador, Juliana Paes e outros famosos apoiam Sergio Moro e fazem apelo

Maite Proença e Malvino Salvador

Globais pediram pela aprovação de projeto de Sergio Moro em parceria com o presidente Jair Bolsonaro

Famosos se uniram e sairam em defesa da PLP 38, conhecida como pacote anticrime, sugerida por Sérgio Moro, projeto idealizado também por Jair Bolsonaro, em vídeo divulgado durante a tarde desta sexta-feira, 26.
Maitê Proença, Malvino Salvador, Juliana Paes e outros atores influentes no país se posicionaram em defesa da proposta do ministro.O texto falado pelo time pede pelo fim da corrupção e impunidade no país. 
"Deputados e Senadores, quando fomos às urnas no último dia 18 de outubro escolher vocês como a nossa voz, com legítima e pura convicção de que vocês iriam honrar a nossa confiança por todos os dias que se sentaram em suas cadeiras do plenário. Após 5 anos de manisfestações nas ruas contra a impunidade e a corrupção, após inúmeras pesquisas e indicadores mostrando que já não suportamos mais essa agressiva e vergonhosa impunidade e os crimes contra a nação e a população. Nossa esperança está nas mãos dos senhores, para que possamos continuar sentindo o bom perfume da mudança. Espero que aprovem a PLP 38. Precisamos que aprovem o pacote conta a corrupção, crime organizado e crimes violentos. O pacote representa um avanço ao combate a corrupção, ao narcotráfico e qualquer tipo de crime organizado, inclusive as milícias. Nessas duas casas se depositam a esperança de milhões de brasileiros. Coragem. É isso que esperamos das senhoras e dos senhores. Para resgatar a confiança na câmara e no senado. Nessas duas casas se depositam o futuro de milhões de brasileiros. Vamos juntos lutar contra a corrupção. Precisamos acabar com 500 anos de impunidade. Nem a direita, nem a esquerda. Vamos em frente!", diz o texto.
Segundo a Agência Senado, o pacote anticrime do ex-juiz e ministro Sérgio Moro, composto por três projetos (PL 881/2019, PL 882/2019 e PLP 38/2019), foi entregue à Câmara dos Deputados em fevereiro, onde foi despachado inicialmente para um grupo de estudos. Para que o Congresso pudesse iniciar imediatamente o debate das propostas enquanto os deputados se ocupam da reforma da Previdência (PEC 6/2019), a senadora Eliziane Gama (PPS-MA) reapresentou as propostas no Senado.
fonte:
por CARAS Digial

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios