sexta-feira, 7 de junho de 2019

MENTIRA: Corpo de Najila, acusadora de Neymar, NÃO apresenta sinais de abuso


Após fazer boletim de ocorrência na delegacia em São Paulo, a modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar por violência sexual e agressões, foi encaminhada para fazer exames de corpo de delito. O resultado do laudo feito pela Polícia Civil, não apontou nenhuma lesão em suas partes íntimas, para quem disse ter sido abusada.
Resultado de imagem para Najila NeymarMais uma mentira de Najila vem á tona, faltando somente agora o laudo da Polícia Civil sobre as agressões que ela disse ter sofrido, mas com o vídeo que foi exposto nas redes sociais, até agora mostra o contrário, ela agredindo o jogador Neymar.
Neymar e Najila estão sendo aguardados no dia de hoje para seus depoimentos onde a polícia poderá chegar a uma conclusão ainda mais perto de toda a verdade.
Vamos aguardar…
Informações:  UOL Esporte 

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios