sexta-feira, 28 de junho de 2019

Militante petista ataca Moro e Ana Hickmann o responde de forma espetacular. VEJA AQUI


 Durante um evento realizado pelos ministros Paulo Guedes e Sergio Moro, tentado buscar apoio para a reforma da previdência e a lei anticrime, participaram vários famosos, como: Kaká, Luciana Gimenez, Zezé Di Camargo, Regina Duarte e outros.
A apresentadora Ana Hickmann, fã de carteirinha do Ministro Sérgio Moro, queria realizar um sonho que era tirar uma selfie com o Ministro, seu ídolo.
Depois de realizado o seu sonho, a apresentadora, postou em seu Instagram a selfie com o Ministro Moro.
Sonho realizado! disse ela…
Um militante petista, não gostou e logo foi atacando o Ministro Moro, desrespeitando o seu cargo na publicação da apresentadora Ana Hickmann. Ela respondeu o petista de forma arrasadora, de acordo com o que ele merecia.
VEJA AQUI:


0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios