terça-feira, 4 de junho de 2019

Moro visa maior integração com o Paraguai no combate ao narcotráfico


Em visita ao Paraguai, o ministro Moro destacou que a vontade do governo do presidente Bolsonaro é aprofundar o trabalho contra o narcotráfico.O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, participou de um evento no Paraguai visando a ampliação da cooperação entre os dois países no combate ao crime organizado e ao narcotráfico na fronteira.

Moro teve dificuldades para chegar ao Paraguai, nesta segunda-feira (3), por causa de um denso nevoeiro. Autoridades paraguaias também não conseguiram se deslocar ao evento, inclusive o presidente Mario Abdo Benítez.O avião que levava o ministro do Brasil pousou em Dourados, que fica a cerca de 120 quilômetros de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia onde o evento correu. A distância foi percorrida de carro.

Moro foi recebido pelo titular da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (Senad), Arnaldo Giuzzio, e ressaltou que a presença no evento reafirma a importância da cooperação entre Brasil e Paraguai na luta contra o tráfico de maconha.


Tanto Moro como Giuzzio ressaltaram a necessidade de a Argentina se unir à iniciativa de cooperação na luta com o narcotráfico.

O mercado argentino é o segundo principal destino da droga produzida no Paraguai, só perdendo para o Brasil.


Com informações da agência EFE

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios