quinta-feira, 27 de junho de 2019

Mourão diz que o Intercept está cometendo um crime


“O que estamos vendo é um ato criminoso sendo divulgado sequencialmente”, afirmou Mourão.
O presidente da República em exercício, Hamilton Mourão, classificou de crime a divulgação de conversas atribuídas a autoridades públicas pelo site Intercept.
Em entrevista à Rádio Gaúcha, nesta quarta-feira (26), Mourão afirmou que “o conteúdo, se é verdadeiro, foi roubado dos celulares de autoridades públicas, isso é um crime”.“Se existem indícios ou dados de que irregularidades foram cometidas, a forma correta de lidar com isso é juntar essa documentação e entregar ao Ministério Público de modo que se investigue e, a partir daí, se tome, dentro do devido processo legal, as providências cabíveis”, declarou Mourão.“O que estamos vendo é um ato criminoso sendo divulgado sequencialmente sem que a imensa maioria da população entenda se aquelas frases estão dentro de um contexto, se aqueles dados são realmente reais, quer dizer, não foram periciados”, completou.O site Intercept tem publicado conversas atribuídas ao atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, quando atuava como juiz federal responsável por julgar a Lava Jato em Curitiba, e procuradores, a quem cabe acusar os suspeitos de integrar o esquema de corrupção.

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios