terça-feira, 25 de junho de 2019

NADA DE ACIONAR MILITARES. ELES JÁ FIZERAM A PARTE DELES. AGORA É COM A GENTE.

A imagem pode conter: texto

Elegemos um governo democrático democraticamente. Um bom governo que montou uma excelente equipe para administrar de maneira competente e democrática o que nosso país precisa para crescer e se desenvolver.
Quem colocou ou manteve na Câmara e no Senado essa CORJA CORRUPTA que está tentando derrubar o governo que a gente elegeu? Foram eleitores entre o povo. Logo, basta a maioria do povo se unir e se fazer ouvir.
- QUEREMOS A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, MEDIDAS ANTI CRIMES PRA ONTEM. E ai deles se não obedecerem. A gente parte pra cima... SOMOS MILHÕES. E somos nós que pagamos as contas. Pagamos até para eles escreverem a constituição. A CONSTITUIÇÃO É NOSSA, FOI PAGA COM NOSSO SUOR E SANGUE.
Dessa maneira, mantemos um BOM GOVERNO e só precisamos ter cautela para a partir de agora não votar EM CANALHAS, PTISTAS, ESQUERDISTAS E CORRUPTOS DOS OUTROS PARTIDOS. Só precisamos LIMPAR, ARRUMAR A CASA E NÃO DAR CHANCE PRA ESSA RAÇA IMUNDA, CORRUPTA DE LADRÕES VAGABUNDOS, que a mais de 30 anos nos exploram sem FAZER NADA pelo bem do país...Só querem regalias e nos roubar.
- Os militares já fizeram a parte deles, nada de artigo 142. Solicitar isso é desqualificar o presidente que elegemos.
AGORA A RESPONSABILIDADE É NOSSA!
Não queremos ditadura de jeito nenhum.
LUTEMOS POR UMA DEMOCRACIA SEM COMUNISMO, SEM LIBERTINAGENS, SEM ROUBOS, SEM COVARDIAS CONTRA AS CRIANÇAS E SEM CORRUPÇÃO.

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios