sexta-feira, 28 de junho de 2019

”Não consigo prosseguir”, disse filho e pastor da deputada Flordelis em despedida de igreja fundada pelos pais

O filho dos pastores Flordelis dos Santos e Anderson do Carmo que foi morto na semana  passada, Luan Santos, que também era pastor na igreja, postou nas redes sociais, a sua saída da igreja fundada pelos seus pais.
Depois do acontecido, o pastor disse que não consegue mais prosseguir com seu ministério e renuncia o seu cargo e pede aos fiéis da igreja para que orem para que a verdade seja revelada.
Resultado de imagem para Filho de Flordelis anuncia que está deixando igreja fundada pelos paisA polícia continua intimando a todos os filhos dos pastores a prestarem depoimento para esclarecer a verdade, porque somente Flávio e Luan estão presos, por terem assumido o crime.
Veja aqui a carta do pastor Luan:



 
fonte:https://www.jornaldopais.com.br/

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios