sábado, 29 de junho de 2019

Presidente da China elogia Bolsonaro e diz que está disposto a trabalhar com o Brasil

Xi Jinping citou uma "colaboração bilateral pragmática"
Xi Jinping, presidente da China, disse, em carta enviada ao presidente brasileiro Jair Bolsonaro, que está disposto a trabalhar com o Brasil no que chamou de “colaboração bilateral pragmática”.
Para ele, há a possibilidade de um trabalho conjunto para o desenvolvimento econômico de ambos os países e para salvaguardar a paz mundial. “[Os] laços entre os dois países resistiram dos cenários internacionais e se desenvolveram de maneira integral e profunda.”
Jinping disse, ainda, que está disposto a fazer esforços ao lado do Brasil a longo prazo, respeitando os interesses de cada nação. Ele também elogiou o discurso de Bolsonaro após as eleições, ainda em 2018.
Quem entregou a carta ao presidente brasileiro foi o emissário do governo chinês, Ji Bingxuan, que esteve presente na posse no último dia 1. Bingxuan é vice-presidente do Comitê da Assembleia Popular Nacional da China.
*com informações da Agência Brasil

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios