sexta-feira, 7 de junho de 2019

RÉUS: Outra vez, Lula e Palocci são acusados no esquema de propina da Odebrecht ( R$ 64 milhões)


O Ministério Público Federal acatou mais uma denúncia e tornou réus mais uma vez, o ex presidente Lula, o ex ministro Antônio Palocci e Marcelo Odebrecht. Conforme foi apurado no processo a construtora Odebrecht para ser favorecida em suas licitações no governo do ex presidente Lula, teriam arrecadado, aproximadamente R$ 65 milhões em popinas.
Resultado de imagem para lula palocci e odebrechtNo processo consta trocas de emails, vídeos, mensagens e planilhas e demais provas que os incriminam, dando assim margem para que o juíz Vallisney de Oliveira, aceitasse a denúncia contra eles.
MAIS UM PROCESSO, NUNCA SE CHEGA AO FIM, É CRIME DEMAIS CONTRA A NAÇÃO!

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios