sexta-feira, 5 de julho de 2019


O deputado federal Edmilson Rodrigues (PSOL-PA), ex-prefeito de Belém, foi hostilizado ontem por dois homens em um supermercado em Belém. Segundo o parlamentar, um deles teria feito uma ameaça: "Esses vermelhos têm que morrer". Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver um homem de camiseta verde aos gritos xingando o parlamentar e sendo contido fisicamente por outras pessoas que estavam no local. "Ladrão, ladrão. O Lula tá preso" , repete ele..
Um outro rapaz, de mochila nas costas, chama o deputado de "vagabundo" e diz que ele deveria estar no Congresso trabalhando numa segunda-feira. Em nota, a assessoria de Edmilson, que já foi prefeito de Belém entre 1997 e 2004, afirmou que que os homens já foram identificados e que todas as providências estão sendo tomadas para que sejam punidos, mas não informou se abriu um boletim de ocorrência. Sobre o fato de estar em Belém numa segunda-feira, o deputado argumentou que "o mandato parlamentar é exercido não apenas em Brasília, como na base eleitoral, especialmente nos dias em que não há sessão deliberativa na Câmara Federal". "Não se pode admitir que o ódio e a violência sejam.
fonte:https://noticias.uol.com.br/p

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios