quinta-feira, 4 de julho de 2019

Rosangela Moro: “Alto deve ser seu caráter e não o tom da voz” Advogada defendeu o marido, ministro Sergio Moro, de ataques



Rosangela e Sergio Moro Foto: Reprodução

Após o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, ter sido alvo de críticas ferrenhas na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a advogada Rosangela Moro saiu em defesa do marido.Pelas suas redes sociais, ela afirmou que o ex-juiz possui caráter e que ele enfrenta uma cobrança fora dos padrões.– É assim. Retidão é só para quem tem caráter. Tem caráter quem se mantém fiel a seus valores. O resto é narrativa desembestada. Alto deve ser o seu caráter e não o tom da sua voz – escreveu.
A última sessão da CCJ foi marcada por diversos embates entre deputados favoráveis e contrários ao governo. Moro foi atacado pelos parlamentares Gleisi Hoffmann (PT-PR) e Gabriel Braga (PSOL-RJ), mas também exaltado por apoiadores de Bolsonaro.
O deputado Boca Aberta (PROS-PR) fez uma defesa contundente e chegou a entregar um troféu ao ministro.
– Sergio Moro equivale a um troféu da Champions League (A Liga dos Campeões da UEFA). E o senhor merece, em nome do povo brasileiro, este troféu. Ele é entregue pelo povo brasileiro, que não aguenta mais essa cambada de político safado, vagabundo e ordinário – afirmou o deputado se dirigindo a Moro.

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios