Governador João Doria passa a criticar Bolsonaro, por saber que está na mira da caixa preta do BNDES ~ Revistaesperançanossa

estamos atualizando nossas postagem

ESTAMOS ATUALIZANDO NOSSAS POSTAGEM EM CONSTRUÇÃO

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Governador João Doria passa a criticar Bolsonaro, por saber que está na mira da caixa preta do BNDES


O governador de São Paulo, João Doria, vem recentemente criticando o Governo Bolsonaro, o que antes ele não fazia, porque primeiramente ele deve estar de olho na presidência da República em 2022, e outra porque o governo Bolsonaro, vai abrir a caixa preta do BNDES.
Como é sabido, o governador de São Paulo João Doria, usou o empréstimo de mais de R$40 milhões do BNDES. Somente R$20 milhões foi para comprar um jatinho particular.

Ultimamente tem se notado que o governador João Doria tem evitado o presidente Jair Bolsonaro tentando mostrar uma oposição disfarçada e mostrar que é nome mais forte entre os partidos de direita.
VEJA AQUI:

0 comentários:

Comentarios