(REVISTA MACHETE, 1964)Reuniu um incontável número de brasileiros que agradeceram aos militares por nos livrar da ESQUERDA/SOCIALISTA/COMUNISTA(POR FABIO COSTA) ~ Revistaesperançanossa

estamos atualizando nossas postagem

ESTAMOS ATUALIZANDO NOSSAS POSTAGEM EM CONSTRUÇÃO

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

(REVISTA MACHETE, 1964)Reuniu um incontável número de brasileiros que agradeceram aos militares por nos livrar da ESQUERDA/SOCIALISTA/COMUNISTA(POR FABIO COSTA)

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
REVISTA MACHETE, 1964.
Marco brasileiro com uma série de manifestações cívicas. "DEUS, FAMÍLIA E LIBERDADE" - Reuniu um incontável número de brasileiros que agradeceram aos militares por nos livrar da ESQUERDA/SOCIALISTA/COMUNISTA, que queria impor forçadamente, suas ideologias e doutrinações comunistas aproveitando João Goulart, que era um presidente comunista.
- Insatisfeitos, a gangue da esquerda naquela época fizeram de tudo para destituir o governo. Haviam assaltantes, assassinos, terroristas e muitos guerrilheiros treinados em Cuba por assassinos comunistas. Por isso o povo se apegou aos militares e políticos que não apoiavam o comunismo no Brasil, também defenderam a ideia de ter um governo com autoridade militar para enfrentar os bandidos da esquerda e estabilizar o país que eles haviam conduzido ao caos moral e econômico.
MAS A ESQUERDA/COMUNISTA/SOCIALISTA NÃO DESISTIU
- A história se repete. Em 1995, Fernando Henrique Cardoso, líder COMUNISTA, chega ao poder. E eles começam tudo de novo, dessa vez, de maneira mais sútil, porém, não menos criminosa.
Imagem enviada pelo amigo Ezedequias Cabral

0 comentários:

Comentarios