Janaína Paschoal denuncia: Lula é o verdadeiro dono da JBS Friboi ~ Revista Fm Esperançanossa

Atenção

* A Revista Esperancanews- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperancanews

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Janaína Paschoal denuncia: Lula é o verdadeiro dono da JBS Friboi

Janaína Paschoal abriu o Twitter e tascou 40 posts em que sugere que Lula é o dono da JBS, o que explica os cuidados que Joesley Batista tem com o ex-presidente.
Ela questiona o acordo de leniência firmado entre a empresa frigorífica e o Ministério Público Federal, destacando em seguida que “a cada dia, fica mais claro que Joesley blindou Lula. Em depoimento, ele mencionou contas no exterior, mas disse que tratava com Mantega”.
Veja alguns dos textos publicados por ela.
  1. Hum! Se simples comentários sobre boatos incomodaram tanto, penso que seria mesmo caso de investigar! O fio condutor é a reunião Lula/Cunha!
  2. Somente agora vi que os blogs rasgadamente petistas dedicaram seu caro tempo para me ridicularizar. Tema: Lula como possível dono da JBS!
  3. Como vocês sabem, eu não tenho face. Ontem, como qualquer mortal, tive que trabalhar. Quando podia, ouvia o julgamento no STF.
  4. Peço a algum jornalista, que não seja rasgada (ou veladamente) petista, indagar a Gleisi e JEC o que acharam da reunião entre Lula e Cunha.
  5. Com relação a JBS, insisto, ainda que haja alteração nas condições impostas, as provas coletadas são válidas! E alterar gerará insegurança.
  6. Não vejo operação para salvar A ou B, mas um acordo para salvar todos! Não foi coincidência, no mesmo dia, Gleisi atacar Moro e Dellagnol!
  7. Se os argumentos do Min. GIlmar prevalecerem, restará nula toda a Lavajato. Os pontos que ele destacou não se aplicavam a JBS!
  8. O Min. GIlmar falou das delações em geral e citou trechos dos acordos feitos em Curitiba, como o regime domiciliar diferenciado.
  9. Ontem, durante a sessão do STF, preocupou-me especialmente a fala do Min. GIlmar Mendes. Ele não se ateve ao caso JBS, que é atípico.

0 Comments:

Postar um comentário

Comentarios