‘Se eu encontrar Gilmar Mendes na rua, vou cuspir na cara’, diz senador goiano O parlamentar também insultou o STF e acusou os ministros de serem “em sua maioria, corrupto”. ~ Revista Fm Esperançanossa

Atenção

* A Revista Esperancanews- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperancanews

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

‘Se eu encontrar Gilmar Mendes na rua, vou cuspir na cara’, diz senador goiano O parlamentar também insultou o STF e acusou os ministros de serem “em sua maioria, corrupto”.

O senador goiano Jorge Kajuru (Cidadania), afirmou em entrevista que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, é “o principal responsável pela desmoralização da Corte” e que prefere não encontrá-lo na rua pois caso isso ocorra “vou cuspir na sua cara, mesmo que ele me prenda”, ameaçou.
A declaração é mais uma na série de frases polêmicas que o parlamentar tem falado desde que assumiu o mandato. Kajuru também insultou o STF e acusou os ministros de serem “em sua maioria, corrupto”.
Veja o vídeo:

0 Comments:

Postar um comentário

Comentarios